terça-feira, 19 de julho de 2011

NOMES ESCROTOS DOS BAIRROS DE CABO FRIO

Na minha cidade tem um bairro lindo chamado Peró e outro horrível chamado “Reserva do Peró”. O bairro “Reserva do Peró”, antes de ser bairro, foi invadido por sem terras e por conta disso ficou conhecido como “Sem Terra”(Dãããã). Hoje em dia o bairro cresceu, eles ficaram metidos e nomearam o bairro de “Reserva do Peró”. E eu acho um absurdo as pessoas que ainda chamam o bairro de “Sem terra”... Não é mais “Sem Terra”, porra... Eles invadiram a terra toda... É tudo deles! É “Reserva do Peró!”
Agora falando do bairro “Peró”... Eu acho que o time de futebol do Peró, é um time que não vai muito longe não! Imagine, se precisar fazer substituições no meio do jogo, vão colocar quem pra jogar?! A reserva do Peró só tem Sem Terra! “Sem terra” não sabe jogar bola, “Sem Terra” sabe  jogar é WAR... “Sem Terra” não sabe cercar o adversário, “Sem Terra” sabe cercar é terreno... Porra, uma vez meu time marcou um jogo contra o time deles e quando chegamos no campo pra jogar, o campo estava todo murado e com duas casas dentro! Acho que eles estavam querendo “jogar em casa” literalmente com o apoio de sua torcida.
Na minha cidade tem também um bairro chamado de “Boca do Mato”. Tem pessoas que falam que moram na Boca do Mato, mas nesse bairro só tem uma rua onde o ônibus passa. Ele entra, atravessa o bairro e sai. Por isso eu gosto sempre de perguntar a pessoa em qual parte do bairro ela mora... Pois se ela mora no inicio, ela mora realmente na “Boca do Mato”; Se ela mora no meio, ela mora na barriga do mato... Agora se ela mora no final do bairro... Sinto muito informar, mas ela mora no Cú do mato!!!
Outro bairro escroto daqui também é um chamado de “Porto do Carro!” Porra... Como assim, Porto do Carro? Essa porra desse carro flutua em cima d’água? Daqui a pouco vão criar um bairro novo e vão chamá-lo de , sei lá... “Aeroporto do caminhão!” É foda!
É muita falta de criatividade na hora de colocar o nome no maldito bairro... Chamam o meu bairro de tangará porque antigamente o bairro era lotado de passarinhos Tangarás. Tem a roça do  Alecrim, pois até hoje tem alecrim pra caralho lá.... Porra, se fosse por causa disso, quem deveria se chamar Índia era o Brasil!
Ae tem outros bairros...”Parque Eldorado”, “Parque Eldorado 2”, “Parque Eldorado 3”... Caralho... Se não parar com isso, daqui a pouco vamos ter: “Parque Eldorado Junior”... “Parque Eldorado Filho”... “Parque Eldorado Neto”...
Continuando... O bairro que fica na frente do meu, se chama “Serra Pelada!” Serra, segundo a Geografia, é um conjunto de montanhas... Segundo a política, é um político horroroso que sonha em ser presidente... E segundo os Simpsons, é o Mr. Burns! A bosta do bairro não tem nenhuma montanha pra ser chamado de serra, somente um único morrinho! Ae colocam o Bairro de “Serra”... E “pelada” ainda por cima! Enfim... Poderia ser muito pior NE... Ao invés de “Serra Pelada” poderia ser “Dilma Pelada!” Ta aí uma coisa que ninguém esta afim de ver!
Quando não é um nome escroto, é um nome mentiroso... Esses dias eu estava com a maior vontade de tomar uma caipirinha, só que estava tudo fechado. O quê que eu fiz?! “Fui ao morro do Limão” Chegando lá tinha Limão? Porra nenhuma! Não encontrei um! Bandido ainda levou a minha carteira!
Está na hora de repensar esses nomes escrotos... Começando pelo nome da cidade, pois esta fazendo tanto frio, mas tanto frio, que eu aconselharia o Prefeito a mudar o nome da cidade de Cabo Frio para... Cabo Freezer!  È isso galera! Vlw!


6 comentários:

  1. Suas piadas são EXTREMAMENTE sem graça! Repense e mude de "hobby", porque piada não é seu forte.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk Obrigado por ler e por comentar!!! Faltou marcar ali em cima ( )uma merda!!! A opção esta ali pra isso, pois escrevo muita porcaria tbm! Mas o importante e agradar a maioria... caso queira dar uma conferida em como o seu senso de humor é terrivelmente pior do que o meu texto, visite esses links e veja os comentarios nesse mesmo texto em outros sites!

    http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=192996

    http://www.recantodasletras.com.br/humor/3105521

    Vlw anonimo!

    ResponderExcluir
  3. Queria saber pq os mal-humorados não se assumem, são sempre anônimos???? Qual o problema de assumir publicamente que não entendeu a piada? poxa! Afinal, funcionalidade não é algo inerente a todos! Exemplo: Se alguém te disser que vc é um anjo e que comprou um presente que é a tua cara, o presente não tem que ser obrigatoriamente uma Harpa! Entendeu ou quer que eu desenhe??? Bjs André!!!

    ResponderExcluir
  4. PS: O que o André escreve não é piada, é Stand Up Comedy. Coisas bem diferentes. Darei um exemplo de piada aqui: Por que não tem graça contar uma piada pro "Anônimo" num velório? Porque ele só vai rir três dias depois do enterro!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Não consigo entender, se esse tal anônimo aí achou teu texto EXTREMAMENTE sem graça! Pq ele leu então os outros? é velho tu disse: " suas piadas são..." tudo no plural, então tu leu!!!!(Dãããã).Hahaha ta com dor de cotovelo...hehehe--> Ah! só pra completar, certamente vc já visitou os links e ja percebeu com és um EXTREMAMENTE sem noção, caracas essa palavra é EXTREMAMENTE forte msm(rsrsrsrs)°°°°°°°André Parabéns, show!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai André, aqui na minha cidade tem um bairro chamado de "Vila Nhanha". Imagina uma quebradeira de bairro! É lá! Mas eu não quero nem saber o pq desse nome! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir