segunda-feira, 13 de junho de 2011

DEDÉ NEWS - NOTICIAS BIZARRAS 08/06/11


DEDÉ NEWS 08/06/11


O Deputado Jair Bolsonaro continua polemizando na mídia. Em uma das suas ultimas polemicas o deputado afirmou preferir ter um herdeiro gay a um herdeiro flamenguista. Depois foi muito mais alem... Ele disse que preferiria ver um filho casado com a Preta Gil a ver um filho flamenguista. Enfim... Essa funciona com corintianos e argentinos também... Ta legal gente?!
“Homem anuncia assalto com um bilhete: “Isso é um assalto! Não vou te machucar! Passe toda a grana do caixa!” A caixa ainda teve a cara de pau de perguntar se era brincadeira do assaltante. Ele, puto pra cacete, lhe mostrou uma faca e levou toda a grana.  Pow, isso é uma falta de respeito das grandes, da parte da caixa. Será que o assaltante alem de não ter o direto de assaltar, também não tem o direito de ser mudo? Ela acha engraçado o cara ter que levar um bilhete pra anunciar todo assalto que ele for fazer?! O cara é deficiente, poxa! Deixe o cara trabalhar em paz... Ele podia muito bem estar matando, roubando, se prostituindo... É foda!
“Morre a cadela “Star”, que após sobreviver ao levar 40 tiros na cabeça e depois ser enterrada viva, sofreu uma inflamação no pâncreas”. Nossa! O que são 40 tiros na cabeça perto de uma inflamação no pâncreas. O que é um tumor no cérebro perto de uma dorzinha de cabeça?! O que é uma perna amputada perto de uma câimbra?! Na verdade eu não sei se essa cadela azarada... Sortuda... Ah nem sei mais... Eu não sei se ela nasceu ou morreu novamente.
“Barco batizado de Titanic II afunda na Inglaterra”. Mas é claro que afundou o imbecil! Onde é que o puto estava com a cabeça ao batizar seu barco de Titanic II?! Imaginem a cara do barco no dia do batismo com a garrafa... “E agora eu batizo esse barco de ... Titanic II!” O barco deve ter pensado: “Caralhoooo, fudeu!To dentro d’água! Tanto nome legal pra me batizar: Hitler II, Lula 51, Suzane Richthonfen... Titanic II NAOOOOOOOOOOO!!!” É burrice... Seria a mesma coisa que eu ganhar um balão e batizá-lo de “Air France 447”... Essa porra vai cair... Não tem jeito!
“Americano afirma ter feito sexo com mais de mil carros!” Ta ai o tipo de cara que você nunca deve emprestar o seu carro... Porque se não ele fode (literalmente) com ele! Imaginem o amigo desse cara depois que teve seu carro devolvido por esse doente: “ Caralho, Meu! Tu fodeu o meu carro todo! Olha isso aqui?! O banco todo sujo de porra!” O pior é se esse cara for passivo... Porque nesse caso ele iria devolver o carro com a marcha toda cagada!
"Chineses criam 'robô do sexo' que reconhece e conversa com o dono". E eu já quero logo me prontificar a ser voluntario nos testes com os robôs fêmeas, pois essa porra parece ser muito mais interessante do que uma boneca inflável e deve falar muito menos do que uma mulher real. Inclusive vou encomendar um robô fêmea pra mim que só fale palavrões dos bons na cama e que fora dela seja tímido e fale quase nada. Mente vazia essa dos chinas heim... Isso deve ser falta de foda! Também quem vai querer fuder uma chinesa? Elas nem sabem chupar de olho aberto!
E essas foram as noticias bizarras do dia!



Um comentário:

  1. show cara...vc é talentoso demais e ja virei seu idolo......kkkk abraço ass;buchecha

    ResponderExcluir