sábado, 26 de março de 2011

TESTEMUNHAS DE JEOVA

TESTEMUNHAS DE JEOVA

Cá entre nos...Coisa chata são os testemunhas de Jeová né?! Eles conseguem ser piores do que aqueles vendedores do camelô que vão de porta em porta cobrar aquela sapateira que você compra pra pagar em três meses.
Esses dias foi um TJ na minha casa tão cedo, mais tão cedo que eu o confundi com um desses camelôs. Desci a escada ainda em transe devido ao sono (que ele tinha acabado de fuder , ne?!),peguei uma nota de cinqüenta pra pagar dez reais da sapateira, crente que era o camelô. Abri a porta, olhei pra cara dele e disse: “Tira dez ae mano.” Ae ele me disse: “Não senhor, eu sou testemunha de Jeová.” Entao eu olhei pra cara dele, mandei ele ficar com o troco e bati a porta puto da vida. E eu pagaria bem mais só pra não ter que ouvi-lo perguntar se eu sei qual é o nome de Deus e etc.
Mas eles são vingativos. Não adianta bater a porta na cara deles não porque eles voltam. Pode ter certeza que voltam. Dois dias depois, no mesmo local, na mesma hora, na mesma porra da hora, minha campainha toca. E la vai eu puto da vida novamente e com a cama nas costas atender o filho da puta...ops, desculpa...O TJ. E como sempre a mesma ladainha: “O senhor sabe qual é o nome de Deus?” Ae eu respondi: “O nome de Deus eu não sei não, seu porra chato pra caralho, mas eu juro que se voce me acordar as sete da matina novamente que eu vou te dizer qual é o nome do diabo. Bati a porta e voltei pro meu quarto pecando horrores em pensamentos e em palavras.

Mas como eu disse, eles voltam. Mas dessa vez foi outro e bem mais tarde. Resolvi dar o troco então. Voces tinham que ver a reação do TJ quando me viu abrir a porta vestido de mulçumano com uma bomba amarrada na cintura e gritando que Alá queria ver todos eles mortos. Acho que hoje em dia ele é testemunho de Alá. Ai meu Deus! Pra que eu fui dar essa idéia?! So falta agora criarem uma nova religião: Mesquita do reino das testemunhas de Alá. As de Jeová já incomodam o suficiente, não acham? Imaginem a rivalidade que seria... Não é bom nem pensar nessas coisas. Os mulçumanos, que nunca viram porra nenhuma, já matam em nome de Alá, imaginem agora as testemunhas do cara, mano. E olha eu aqui dando idéia pra outra guerra santa.
Enfim, eu so quero que respeitem o meu sagrado sono da manha. E juro pra vocês que se aparecer outro testemunha de seja la quem for na minha porta novamente, pode ser testemunha do capeta que eu vou manda-lo pra ver o próprio no inferno com a minha escopeta.

Um comentário:

  1. glaucio.rc@hotmail.com15 de julho de 2012 às 21:58

    Bom, André como vc disse é difícil fazer humor sem atingir alguém, principalmente quando a piada usa coisas que são de natureza sagrada como família, religião, etc...
    Sim, sou Testemunha de Jeová desde os 7 anos e hoje com 35 posso te garantir que nossa mensagem envolve muito mais do que conhecer o nome de Deus, o que muitos fazem questão de ignorar. Mas conhecer esse nome é o primeiro passo para se conhecer a profundidade da mensagem que pregamos. Infelizmente, alguns que se dizem religiosos prefere a comodidade de fazer parte de um grupo religioso que na sua opinião não os "obrigue" nem os "proiba" a nada. Ora, pra que ter uma religião que não nos ensina a conhecer e obedecer a QUEM nos deu a vida e saber o que ELE pensa sobre a maneira que como a conduzimos? Quanto a vc preferir os Católicos, é um direito seu pensar assim, afinal o livre-arbítrio é uma dádiva do Criador, Jeová Deus(Salmo 100:1. Mas, lembre-se que uma das orações mais proferidas pelos católicos, a oração do PAI-NOSSO começa com a frase: "Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o vosso "NOME". Como vamos santificar um nome que não conhecemos.Romanos 10:10
    Nossa mensagem, André envolve dar a conhecer às pessoas o propósito do criador de acabar com a iniquidade e promover um novo mundo sem doença, morte e injustiça.(Salmo 37:9-11; Apocalipse 21:4)Mundo que será assim transformado num paraíso conforme dito na mesma oração do Pai-Nosso:"Venha a nós o vosso Reino, Seja feita a vossa vontade como no céu, assim tb na TERRA". Mateus 6:9-12.
    A História da Bíblia tem mostrado que inúmeras pessoas que foram enviadas pelo Criador para representa-lo promoviam uma mensagem impopular, haja vista Noé, Jeremias e o próprio filho de Deus, Jesus. Todos pregaram à pessoas que receberam a oportunidade de fazer uma escolha e assim como hj alguns tem aceitado, outros ignorado ou desconsiderado. Mas é em busca dos merecedores que estamos à procura, e isso não nos cabe julgar quem o são.
    Se tiver a oportunidade de conversar mais profundamente com uma Testemunha de Jeová vai entender pq somos tão perseverantes, ou insistentes como alguns acham.Tenho certeza que ficará surpreso.
    Ah, e quanto a te acordar as 7hs ou 6hs da manhã, vc pegou pesado, pq nos reunimos a partir das 8:30 e somente lá pras 9hs é que batemos à casa das pessoas e em alguns casos se observarmos que está tudo fechado voltamos mais tarde, salvo algumas pessoas que podem ser abordadas na rua em um horário um pouco mais cedo, o que convenhamos não corre o risco de acorda-las já que fizeram isso antes de sairem.
    Agradeço pela oportunidade de comentar aqui e espero que tenha um bom dia!
    Um Abraço,
    Gláucio.

    ResponderExcluir