sábado, 26 de março de 2011

TROPA DE ELITE

TROPA DE ELITE

Bom gente, vocês viram que entrou no cinema o filme “Tropa de Elite 2” e isso me deixou muito chateado, pois esse filme causou uma desgraça total no meu casamento. Deixa eu explicar direito. Minha mulher é meio bandidona e tal... Ela foi criada num morro... Possui também um vocabulário muito rico em gírias... E assim como o Brasil inteiro, ela ficou um pouquinho meio totalmente maluca quando assistiu o “tropa de elite 1”. Esses filmes mexem demais com ela e infelizmente mexeu com o nosso casamento também. Na época eu cheguei a pensar que estava casado com o Wagner Moura. Foi uma fase difícil e pensei que ela já tinha superado, porém o Capitão Nascimento voltou nos cinemas e lá em casa novamente. A desgraçada não esqueceu nenhuma fala do primeiro filme e com o retorno do segundo, ta praticamente impossível conversar com ela. Nem os nossos filhos agüentam mais tanta maluquisse. O João Guilherme, nosso menino mais novo, gosta mais do Zé Pequeno do que do Capitão Nascimento.
Pra vocês terem uma idéia do que estou falando, esses dias o nosso filho mais velho, o João Vitor, deixou um pouco de comida no prato. O quê que ele foi arrumar pra vida dele?! Ela foi de bicho pra cima do garoto: “O senhor acha isso bonito, Seu João Vitor? Num país onde muitos passam fome, Seu João Vitor... O Senhor ficar desperdiçando comida, Seu João Vitor...” O garoto ficou aterrorizado com a cena, olhou dentro da cara dela: “Ta ficando doida porra? Perdeu o juízo mãe? Papai brochou hoje de manha, caralho.” Pensou somente, não teve coragem de dizer e guardou pra si com medo dela por ele no saco.
Ae, esses dias durante o jantar, ela estava falando sobre o filme e eu puxei uma brincadeira com ela pra descontrair e tal. Disse pra ela: “Amor, sabe que esses dias eu estava reparando e descobri que eu sou a cara do Wagner Moura.” E ela disse em tom de deboche: “hahahahaah, Nunca será, André! Jamais será! Então eu disse novamente: “Amor, repare direito. Eu sou até um pouquinho mais bonito do que ele.” Ela rindo debochou: “O Senhor é um fanfarrão, André Guimarães, isso é o que o Senhor é.” E todos na mesa rindo da minha cara. Levei na esportiva, mas dei o troco: “Mas bem que você poderia parecer só um pouquinho com a mulher dele no filme, heim amor. Que gostosa aquela atriz.” Pronto! Fudi com o jantar e com a noite toda. Ela veio pra cima de mim, me largou um tapa na fuça e disse: “Pede pra sair, porra! Pede pra sair se não você vai virar chiclete de caveira.” Como sempre, ela se empolgou demais e deixou o personagem subir a cabeça. Na mesma hora eu olhei pra ela, com a cara já queimando devido a porrada: “Ah, sua neta da puta que pariu a puta da sua mãe que te pariu, sua vagabunda.” Pensei é claro, não falei também, pois não estava afim de brigar com o Capitão Nascimento versão esposa.
Mas eu gritei bem alto: “Você quer brincar de BOPE?! Então vamos brincar nessa porra!” Nisso ela arregalou o olho e eu continuei: “Quem manda nessa porra aqui sou eu. Você esta me entendendo? Eu que pago a porra da conta, ta me ouvindo? Quem manda nessa porra aqui...sou...euuuuuuuuuuu. Cala essa tua boca!” Peguei a vassoura na cozinha, a quebrei no meio e disse pra minha mulher: “Agora vamos lá pra cima que eu vou te colocar no saco, caralho.” Vocês acham que essa cena toda deu certou? Deu foi é porra nenhuma. Pelo contrário, ela ficou toda molhadinha, olhou pra cara das crianças e disse? “Ouviram o que o papai falou? Não vai subir ninguém! Não vai subir ninguém!” Arrastei a maluca pro quarto de cima, dei uns tapas na cara dela e a coloquei de cara no saco. Eu fazendo isso tudo com raiva e a depravada cheia de tesão indo a loucura. E quando eu puxei o pau pra dar na cara dela, ela olhou pra mim e disse com a voz toda melosa: “Na cara não, pra não estragar o velório, amor. Na cara não!” Ae foi tudo nos peitos mesmo, mano. Fiquei com pena.
E finalmente, me separei da maluca. Não estava agüentando esse casamento mais não. Esses dias eu estava cortando cebola e em meio a uma discussão eu levantei a faca pra ela sem querer. Ela virou pra mim e mandou na lata: Ah valentão! Faca na caveira, nada na carteira, seu pobre de merda! Isso foi o cúmulo gente. Não sei o que deixa um homem mais envergonhado: ser chamado de duro ou ser chamado de mole. Olhei pra ela e disse: “Quer saber? Cansei dessa porra toda. Prefiro estar casado com o Chuck Norris do que com o Capitao Nascimento. Maluca dos infernos! Fui..Deu pra mim, não dá mais!” Ela começou a chorar: “Não amor, quem é que vai pagar as contas que faltam pra fechar o mês?”e eu respondi: “Coloca na conta do PAPA porra!”
Essa porra desse filme deixa as pessoas malucas. Do apartamentinho de vocês na Zona Sul não da pra ver essas coisas não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário