sábado, 26 de março de 2011

FILMEM AS FEIAS TAMBEM

FILMEM AS FEIAS TAMBEM

Esses dias eu estava reparando algo que freqüentemente, acontece em jogos de futebol transmitidos pela televisão. Não sei se vocês perceberam, mas enquanto o jogo esta rolando, a emissora de TV começa a filmar as arquibancadas, La uma vez ou outra, entre umas bolas paradas e tal. E nesses closes que a emissora da, ela só filma as mulheres bonitas. É só mulher gata, tipo aquelas que concorrem à miss de seu time. Semana passada eu estava vendo um joguinho qualquer, do flamengo se eu não me engano, e só nesse jogo eu contei uns trinta closes nessas gostosas. O quê que eles estão querendo fazer? Espantar os tribufus dos estádios?! Por que é covardia, as feias devem ficar com medo de irem torcer pelos seus times, pois a TV faz parecer que elas estão indo a um concurso de miss futebol. Eles tinham que demitir esses câmeras tarados pow... Maior sacanagem, lá no meio da galera, uma coisa horrível dos infernos, com um cartaz levantado, escrito: “Filma eu Galvão!”, e o câmera vai e filma a loira gostosa que está atrás dela tentando entender (eu disse: TENTANDO) uma marcação de pênalti, só porque o zagueiro colocou a mão na bola dentro da grande área. O futebol é um esporte universal. Pelo amor de Deus, mulher feia também vai aos estádios. Vamos filmar as danadas também poxa! Que preconceito bobo é esse?! Eles devem estar pensando que futebol é igual à propaganda de cerveja: Só tem mulher boa! Não, mulher ruim também tem que ter espaço. Existem alguns casos raros, nos quais eu concordo em não filmar mulher feia. Vou explicar: Campeonato brasileiro de 2009, série A. O Coritiba joga a ultima rodada do campeonato precisando vencer pra se manter na primeira divisão. O jogo é no Couto Pereira. Fim de jogo e o Coritiba tristemente não consegue a vitoria e cai pra segunda divisão. Resultado: Milhares de lindas paranaenses chorando, diante das câmeras, a queda de seu time. Coisa mais linda de se ver, gente! Vontade de levar todas elas pra minha casa pra cuidar. Agora imaginem a mesma situação com a torcida do flamengo... Aquela mulambada chorando. Eu sou a favor que filmem as feias nos estádios, agora, mulher feia chorando já é piada de mau gosto NE?! Aquela mulherada do cabelo de fogo, cheio de canal dentro da boca (isso as que têm dentes), abrindo a cara porque o flamengo caiu pra série B. Uma feiúra danada na arquibancada, cenas deprimentes, chocantes, pavorosas... Fala sério NE?! Quem não gosta muito de ser filmado é a torcida do Corinthians. Eles alegam que isso expõe demais alguns marginais que estão foragidos da justiça e que inibe também o roubo de carteiras e celulares durante as partidas. Agora, filmem bastante a torcida do flamengo. Se possível deixem uma câmera só pra ficar vigiando eles. Finjam que estão filmando as piriguetes e fiquem atentos nas caras dos bandidos. Não é possível que, pelo menos um terço dos traficantes que fugiram da Vila Cruzeiro, não freqüentem o Maracanã. Ah, e não se esqueçam: Filmem as feias também!
André Guimarães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário